Uma plataforma de Master Data Management multidomínio que conecta com qualquer sistema e consolida seus dados mestres.
Atendemos empresas de renome, oferecendo soluções comprovadas e excelência em cada projeto. Confie em nossa experiência para alcançar resultados excepcionais.
O MDM+ MUB é uma solução de Master Data Governance multidomínio, ou seja, atendemos qualquer tipo de cadastro - dos mais tradicionais como: Material, Fornecedor, Cliente e Business Partner. Até os demais e não menos importantes: BOM, Roteiro, Ativo Imobilizado, Registros Infos de Vendas, Compras e Qualidade, entre outros tantos.
A flexibilidade de uma solução SaaS permite que sua empresa ajuste rapidamente as funcionalidades e capacidades da plataforma conforme suas necessidades mudam. A facilidade de escalabilidade garante que a solução cresça junto com o seu negócio. Seja aumentando a capacidade de armazenamento de dados ou expandindo o uso para novas áreas da empresa, o SaaS se ajusta de forma eficiente. Isso resulta em economia de tempo e de recursos.
O MDM+ MUB é no-code. O que permite que usuários sem conhecimento técnico avancem rapidamente na criação e gestão de processos de cadastro, sem depender exclusivamente da equipe de TI, acelerando o tempo de implementação e reduzindo custos. Com uma interface intuitiva e ferramentas de arrastar e soltar, sua empresa pode adaptar e otimizar processos com agilidade, respondendo rapidamente às mudanças do mercado.
O MDM+ MUB implementa medidas de segurança robustas para proteger os dados de nossos clientes. Utilizamos as ferramentas de segurança mais avançadas da AWS e realizamos testes de segurança regulares para garantir que os dados de nossos clientes estejam sempre protegidos.
No MDM+ MUB é possível desenhar e operacionalizar processos que cobrem todo o ciclo de vida do cadastro: desde o pré-cadastro até a obsolescência. O módulo de Gestão de Workflows permite a criação, automação e monitoramento de processos, garantindo eficiência e produtividade.
Nossas ferramentas de Onboarding facilitam a integração de Colaboradores, Fornecedores, Clientes ou qualquer agente externo a sua empresa. Determine tarefas, colete documentos, disponibilize termos e políticas para aceite dos seus parceiros de negócio.
Crie formulários personalizados de acordo com suas necessidades e integre sua plataforma de Business Intelligence (BI) preferida utilizando nossas APIs.
Crie notificações personalizadas e mantenha todos informados, enviando alertas e atualizações em tempo real para garantir que nenhuma informação importante seja perdida
Na Central de Automações é possível criar ações automáticas para eliminar tarefas repetitivas, otimizando o tempo e reduzindo erros operacionais.
Com nossa ferramenta de integração de dados você pode coletar e consolidar dados de diversas fontes de maneira simplificada e eficiente. Nossas soluções garantem que todos os dados sejam integrados de forma coesa, facilitando a análise e o uso consolidado das informações.
A ferramenta de correspondência e mesclagem de dados utiliza algoritmos avançados para identificar e unificar registros duplicados. Isso assegura a precisão e a integridade dos dados, eliminando redundâncias e melhorando a qualidade das informações disponíveis.
Execute todos os processos dentro de nossa plataforma e distribua as informações para os seus sistemas.
Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.