A única solução add-on SAP para Master Data Governance certificada e livre de integrações. A única que atende qualquer cadastro do SAP.
Oferecemos uma solução segura e eficaz, totalmente integrada ao seu SAP
Oferecemos uma solução que centraliza todos os dados de seus Clientes no SAP com agilidade e confiabilidade. Um produto certificado pela SAP e que dispensa integrações
O projeto “Automatização do Primeiro Cadastro de Clientes” representa um avanço significativo na otimização dos
processos da ArcelorMittal Brasil. Com o objetivo de automatizar aproximadamente 450 novos cadastros diários,
previamente realizados manualmente, o projeto integrou e automatizou os processos de cadastro de Clientes que ocorrem
em diversas soluções de força de vendas e CRMs, dentro do SAP ERP. O projeto resultou, não apenas em uma simplificação
notável, mas em um aprimoramento na segurança de dados dos clientes da ArcelorMittal.
Automatize a criação do cadastro do Cliente através de Regras de Negócio e Consultas Públicas. Faça a ampliação de estruturas organizacionais de forma automática: empresa, organização de vendas, canais distribuição, setor atividade, área de controle de crédito, etc. Nossos projetos entregam em média 85% de automação do cadastro.
Tenha em mãos ferramentas para a gestão completa dos limites de crédito de seus clientes. Workflows para aprovação, alçadas de aprovação com base em regras de negócio e rastreabilidade total e auditável. Gerencie o limite compartilhado por empresa ou grupo de empresas.
Fichas de crédito automatizadas com restrição de acesso e através de workflow
Defina alçadas de aprovação conforme a necessidade de sua empresa. Níveis de aprovação fixos (quantos forem necessários) ou conforme qualquer outro parâmetro como: nível de Risco, red-flags, etc
Temos mais de 200 tipos de consultas públicas disponíveis. Estas consultas podem, além de preencher campos automaticamente, serem utilizadas para a Tomada de Decisão automatizada. Combinadas, estas consultas podem realizar um background check completo e consistente dos seus Clientes. Conecte também a Birôs de Crédito
Implemente processos de saneamento de dados recorrentes e automáticos por qualquer parâmetro. Implemente processos automáticos que farão a leitura de bases públicas e conforme os resultados e sua criticidade, poderá atualizar automaticamente o cadastro, disparar tarefas para aprovação interna ou até mesmo realizar o bloqueio do cadastro.
Implemente processos recorrentes para validar informações relacionadas a parametrizações tributárias que impactam na emissão da nota fiscal e suas tributações. Exemplos: CNAE incluído ou excluído no cadastro determina se o Cliente é contribuinte ou não de ICMS, monitoramento de regime especial do Cliente
Tenha em mãos todas as informações de uma forma fácil e centralizada. Todo o processo fica registrado no sistema e disponível nos relatórios: como o processo aconteceu, quem e quando aprovou, documentações, entre outras informações.
Tudo isso no seu próprio SAP e ligado ao cadastro do Cliente
Controle os tempos de atendimento com um SLA totalmente configurável. Dispare notificações e/ou escalone tarefas com base no atendimento do SLA acordado.
Acompanhe todo o ciclo de vida do cadastro através de relatórios dentro do seu SAP. Em poucos cliques saiba onde, com quem e desde quando o seu processo está parado. Entregamos templates de Dashboard de Indicadores baseados nas melhores práticas, além de conectividade com softwares de BI de mercado, assim sua empresa tem a liberdade de escolha.
Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.