Nossa solução para o cadastro de Clientes oferece agilidade e a garantia de informações consistentes e consolidadas de seus clientes.
Crie portais específicos e customizáveis sem necessidade de desenvolvimentos (totalmente no-code). Nos portais é possível disponibilizar formulários, informações e comunicados para seus fornecedores, termos de aceite e políticas, entre outras possibilidades. Tudo isso com um acesso descomplicado e totalmente seguro.
Tenha em mãos ferramentas para a gestão dos limites de crédito de seus clientes. Workflows para aprovação, alçadas de aprovação com base em regras de negócio e rastreabilidade total e auditável.
Defina alçadas de aprovação conforme a necessidade de sua empresa. Níveis de aprovação fixos (quantos forem necessários) ou conforme qualquer outro parâmetro como: nível de Risco do fornecedor, red-flags, etc.
Temos mais de 200 tipos de consultas públicas disponíveis. Estas consultas podem, além de preencher campos automaticamente, serem utilizadas para a Tomada de Decisão automatizada e para a definição do cálculo de Risco. Combinadas, estas consultas podem realizar um background check completo e consistente do seu Fornecedor.
Implemente processos de saneamento de dados recorrentes e automáticos por qualquer parâmetro. Implemente processos automáticos que farão a leitura de bases públicas e conforme os resultados e sua criticidade, poderá atualizar automaticamente o cadastro, disparar tarefas para aprovação interna ou até mesmo realizar o bloqueio do cadastro.
Implemente processos recorrentes para validar informações relacionadas a parametrizações tributárias que impactam na emissão da nota fiscal e suas tributações. Exemplos: CNAE incluído ou excluído no cadastro determina se o Cliente é contribuinte ou não de ICMS, monitoramento de regime especial do Cliente.
Integre com sistemas de CRMs, e-commerce e de força de vendas, consolidando os dados do cliente. Disponibilizamos APIs para integração e para o uso de consultas públicas em outros sistemas.
Tenha em mãos todas as informações de uma forma fácil e centralizada. Todo o processo fica registrado no sistema e disponível nos relatórios: como o processo aconteceu, quem e quando aprovou, documentações e respostas do fornecedor, entre outras informações. Tudo isso no seu próprio SAP e ligado ao cadastro do Fornecedor.
Controle os tempos de atendimento com um SLA totalmente configurável. Dispare notificações e/ou escalone tarefas com base no atendimento do SLA acordado.
Acompanhe todo o ciclo de vida do cadastro através de relatórios analíticos. Em poucos cliques saiba onde, com quem e desde quando o seu processo está parado. Entregamos templates de Dashboard de Indicadores baseados nas melhores práticas, além de conectividade com softwares de BI de mercado, assim sua empresa tem a liberdade de escolha.
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