Integre os cadastros de seus Clientes em um único local de forma ágil e confiável.

Nossa solução para o cadastro de Clientes oferece agilidade e a garantia de informações consistentes e consolidadas de seus clientes.

Unimos as melhores tecnologias

Agilidade no Cadastro = maior satisfação do seu Cliente

Compliance e Conformidade Regulatória

Centralização e Qualidade de Dados

Avaliação e Gestão de Limites de Crédito

Integração com CRMs de Mercado

Oferecemos uma solução que centraliza todos os dados de seus Clientes com agilidade e confiabilidade em um único local.

NOSSO PILARES

Confiança que impulsiona grandes marcas

FUNCIONALIDADES

O que entregamos?

Automação

Crie portais específicos e customizáveis sem necessidade de desenvolvimentos (totalmente no-code). Nos portais é possível disponibilizar formulários, informações e comunicados para seus fornecedores, termos de aceite e políticas, entre outras possibilidades. Tudo isso com um acesso descomplicado e totalmente seguro.

Gestão de Limite de Crédito

Tenha em mãos ferramentas para a gestão dos limites de crédito de seus clientes. Workflows para aprovação, alçadas de aprovação com base em regras de negócio e rastreabilidade total e auditável.

Alçadas de Aprovação

Defina alçadas de aprovação conforme a necessidade de sua empresa. Níveis de aprovação fixos (quantos forem necessários) ou conforme qualquer outro parâmetro como: nível de Risco do fornecedor, red-flags, etc.

Robôs de Consultas Públicas

Temos mais de 200 tipos de consultas públicas disponíveis. Estas consultas podem, além de preencher campos automaticamente, serem utilizadas para a Tomada de Decisão automatizada e para a definição do cálculo de Risco. Combinadas, estas consultas podem realizar um background check completo e consistente do seu Fornecedor.

Saneamento Automático e Recorrente

Implemente processos de saneamento de dados recorrentes e automáticos por qualquer parâmetro. Implemente processos automáticos que farão a leitura de bases públicas e conforme os resultados e sua criticidade, poderá atualizar automaticamente o cadastro, disparar tarefas para aprovação interna ou até mesmo realizar o bloqueio do cadastro.

Monitoramento de Informações

Implemente processos recorrentes para validar informações relacionadas a parametrizações tributárias que impactam na emissão da nota fiscal e suas tributações. Exemplos: CNAE incluído ou excluído no cadastro determina se o Cliente é contribuinte ou não de ICMS, monitoramento de regime especial do Cliente.

Dados do Cliente Consolidados

Integre com sistemas de CRMs, e-commerce e de força de vendas, consolidando os dados do cliente. Disponibilizamos APIs para integração e para o uso de consultas públicas em outros sistemas.

Rastreabilidade de Informações

Tenha em mãos todas as informações de uma forma fácil e centralizada. Todo o processo fica registrado no sistema e disponível nos relatórios: como o processo aconteceu, quem e quando aprovou, documentações e respostas do fornecedor, entre outras informações. Tudo isso no seu próprio SAP e ligado ao cadastro do Fornecedor.

Controle SLA

Controle os tempos de atendimento com um SLA totalmente configurável. Dispare notificações e/ou escalone tarefas com base no atendimento do SLA acordado.

Gestão através de Relatórios e Indicadores

Acompanhe todo o ciclo de vida do cadastro através de relatórios analíticos. Em poucos cliques saiba onde, com quem e desde quando o seu processo está parado. Entregamos templates de Dashboard de Indicadores baseados nas melhores práticas, além de conectividade com softwares de BI de mercado, assim sua empresa tem a liberdade de escolha.

E tem muito mais.
Conheça mais de nossa solução!

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