Nossa solução garante um processo rápido, automático, consistente e seguro para a gestão e homologação de qualquer tipo de fornecedor.
Robôs de consultas públicas
Envia link ao(s) Fornecedor(es)
[Empresa]
Processos automáticos e recorrentes com base em validade ou redflahs
Acessa o Portal para atender a tarefa.
[Fornecedor]
Valida as informações.
[Empresa]
Demais etapas de aprovação e complemento.
[Empresa]
Cria o cadastro no ERP
[Automático]
Solicita pré-cadastro através do Portal
[Fornecedor]
Robôs de consultas públicas
Avalia as infos do pré-cadastro
[Empresa]
Demais etapas de aprovação e complemento.
[Empresa]
Cria o cadastro no ERP
[Automático]
Robôs de consultas públicas
Solicita alterações ou requisições gerais através do Portal
[Fornecedor]
Avalia a
solicitação
[Empresa]
Modifica o cadastro no ERP.
[Automático]
Com o recurso do Portal BRO sua empresa cria portais específicos e customizáveis na nuvem sem necessidade de desenvolvimentos (totalmente no-code). Nos portais é possível disponibilizar formulários, informações e comunicados para seus fornecedores, termos de aceite e políticas, entre outras possibilidades. Tudo isso através de acesso descomplicado e totalmente seguro.
Tenha em mãos ferramentas para a gestão completa dos limites de crédito de seus clientes. Workflows para aprovação, alçadas de aprovação com base em regras de negócio e rastreabilidade total e auditável.
Gerencie o limite compartilhado por empresa ou grupo de empresas.
Fichas de crédito automatizadas com restrição de acesso e através de workflow.
Defina alçadas de aprovação conforme a necessidade de sua empresa. Níveis de aprovação fixos (quantos forem necessários) ou conforme qualquer outro parâmetro como: nível de Risco, red-flags, etc.
Temos mais de 200 tipos de consultas públicas disponíveis. Estas consultas podem, além de preencher campos automaticamente, serem utilizadas para a Tomada de Decisão automatizada. Combinadas, estas consultas podem realizar um background check completo e consistente dos seus Clientes. Conecte também a Birôs de Crédito.
Implemente processos de saneamento de dados recorrentes e automáticos por qualquer parâmetro. Implemente processos automáticos que farão a leitura de bases públicas e conforme os resultados e sua criticidade, poderá atualizar automaticamente o cadastro, disparar tarefas para aprovação interna ou até mesmo realizar o bloqueio do cadastro.
Ative processos recorrentes para validar informações relacionadas a parametrizações tributárias que impactam na emissão da nota fiscal e suas tributações.
Exemplos: CNAE incluído ou excluído no cadastro determina se o Cliente é contribuinte ou não de ICMS. Monitoramento de regime especial do Cliente.
Tenha em mãos todas as informações de uma forma fácil e centralizada. Todo o processo fica registrado no sistema e disponível nos relatórios: como o processo aconteceu, quem e quando aprovou, documentações, entre outras informações.
Tudo isso no seu próprio SAP e ligado ao cadastro do Cliente.
Defina e controle os tempos de atendimento com um SLA totalmente configurável. Dispare notificações e/ou escalone tarefas com base no atendimento do SLA acordado.
Acompanhe todo o ciclo de vida do cadastro através de relatórios dentro do seu SAP. Em poucos cliques saiba onde, com quem e desde quando o seu processo está parado. Entregamos templates de Dashboard de Indicadores baseados nas melhores práticas, além de conectividade com softwares de BI de mercado, assim sua empresa tem a liberdade de escolha.
Utilizamos cookies para qualificar sua experiência nesta página e aperfeiçoar nosso site. Ao clicar em “ok, entendi”, você concorda com esta utilização. Mais informações podem ser obtidas em nossa Política de privacidade.